Escolher a máscara facial certa para si

Uma máscara é fundamental para uma boa rotina de tratamento de pele, mas com uma gama tão ampla à disposição, fica difícil saber qual a escolha mais acertada. Deixe-nos ajudar a escolher.

DICA
1

A máscara hidratante

Quem a deve usar? Ideal para pele seca, desconfortável e tensa. Serve para quem procura conforto ao fim de um longo dia.  Quais são os ingredientes ativos? Ácido hialurónico, ácido láctico, glicerina e alfa-carrageninas. Têm a função de hidratar a pele, reparar a superfície da mesma e estimular a circulação.  Resultados: A pele volta a ficar hidratada, flexível e suave! 

A versão caseira: Use o protagonista dos cosméticos orgânicos: aloé vera. Pode também usar pepino. Moído e misturado com uma colher de chá de iogurte natural, refresca e hidrata a pele em apenas 10 minutos! 

DICA
2

A máscara purificadora

Quem a deve usar? Para peles mistas ou oleosas. Para quem sofre de imperfeições, manchas, uma tez cansada e excesso de sebo.  Quais são os ingredientes ativos? Zinco (para reduzir o excesso de sebo), piroctona olamina (para combater o crescimento de bactérias) e LHA (pela sua ação de queratólise). Costumam ser combinados com óleos essenciais como hortelã-pimenta, cidreira, rosmaninho ou tomilho, que purificam a pele.  Resultados: A pele fica mais macia, os poros ficam mais fechados e a pele fica visivelmente limpa... Respira como nunca. 

Versão caseira: Junte uma pequena quantidade de argila verde com umas gotas de sumo de limão e outras de óleo essencial.

DICA
3

A máscara nutritiva

Quem a deve usar? Para uma pele áspera, irritada e com linhas de expressão.  Quais são os ingredientes ativos? A presença de óleos ricos em ómega 6 e 9 restaura a camada de lípidos da pele. As máscaras nutritivas também beneficiam da presença de glicerina, que é capaz de reter água na superfície.  Resultados: Diga adeus à pele de áspera e olá a uma tez macia, flexível e resplandecente! 

Versão caseira: Use óleo argão, óleo de amêndoas doces, alperce ou óleo de abacate e junte uma colher de sopa de mel.  

Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser