Tratamento de pele para mães atarefadas

Noites sem dormir, dias de ritmo frenético, fins de semana preenchidos... os bebés consomem os nossos dias! Temos de aproveitar ao máximo todos os minutos preciosos para mantermos uma pele impecável e resplandecente!

DICA
1

Canções de embalar = esfoliante de limpeza

Trabalhe as cordas vocais e sossegue o seu bebé cantando para o adormecer. Enquanto isso, faça uma esfoliação facial de limpeza. Com um esfoliante de grãos finos, livrar-se-á das impurezas e oxigenará a pele. Aplique-o em movimentos circulares suaves sobre pele humedecida. O resultado: a sua pele poderá respirar! Ficará com uma pele refrescada e resplandecente. 
DICA
2

Hora da sesta = máscara facial purificante

É verdade que adoramos poder recuperar algum sono perdido enquanto os nossos filhos dormem a sesta, mas cuidar da nossa pele uma vez por semana fará toda a diferença! Aplique uma máscara facial purificante de limpeza e use esse tempo para espreitar a última edição da Caras! Uma máscara rica em ingredientes de limpeza absorventes eliminará as impurezas, as células mortas e a sujidade. Também fechará os poros dilatados, para ficar com uma pele uniforme e encantadora. O resultado será uma pele flexível e confortável, com um toque aveludado  
DICA
3

Tempo para miminhos = hidratação profunda

Enquanto o seu filhote está a monopolizar a atenção de amigos e familiares, aproveite esse tempo para hidratar a pele do rosto. Aplique um hidratante adequado às suas necessidades: antirrugas, antifadiga (sim, existem!), iluminador, matificante, anti-imperfeições... Aplique de manhã e à noite para limpar a pele, sem se esquecer do pescoço e da zona do decote.
DICA
4

Parque para bebés = ataque às olheiras

O bebé está entretido com os brinquedos, deixando-lhe algum tempo para se focar nos sinais de cansaço que denunciam a falta de sono! Concentre-se nos seus olhos camuflando as olheiras e os papos. Para tal, aplique um tratamento de contorno dos olhos com uma ponta metálica, pois o frio descongestiona imediatamente esta zona. Em seguida, aplique um corretor meio tom mais claro do que a sua base, certificando-se de que não é demasiado cremoso nem demasiado seco. Por fim, diga olá aos seus olhos de Bambi!
Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser