Combater as primeiras rugas: não entre em pânico, entre em ação!

Ninguém reage da mesma forma quando se trata das primeiras rugas: uns de nós notam os primeiros sinais de envelhecimento por volta dos 20 anos, outros notam muito mais tarde. Mas não entre em pânico: basta entrar em ação combater estas primeiras rugas!

DICA
1

Envelhecimento inevitável da pele

O envelhecimento da pele é inevitável. A causa: primeiro, obviamente, a passagem do tempo. Mas depois, há a genética, o ambiente e o nosso estilo de vida. E a nossa rotina de cuidados da pele. Há quem as primeiras rugas surgem aos 35, mas para a maioria, surgem os primeiros sinais de envelhecimento aos 25 anos. Com a idade, o nosso corpo produz menos colagénio e elastina, as duas proteínas que dão firmeza e elasticidade à nossa pele.  As primeiras rugas que tendem a surgir são os pés-de-galinha e no contorno dos olhos. Esquecemo-nos muitas vezes das rídulas associadas à pele seca. Estas são as famosas linhas de desidratação. A pele fica desidratada mais facilmente e o seu mecanismo de renovação celular fica menos ativo. Portanto, chegou a hora de entrar no modo antienvelhecimento! 
DICA
2

Como é que posso combater as primeiras rugas?

A principal forma de preservar a juventude da sua pele é simples: hidratação! Esta deve ser uma parte fundamental da sua rotina de cuidados de pele para combater os sinais de envelhecimento: a sua pele permanecerá linda e jovem. Um creme hidratante preenche as rídulas e primeiras rugas e previne o seu reaparecimento. Escolha produtos de cuidados da pele com uma fórmula rica em antioxidantes, que formem um escudo protector eficaz contra os radicais livres por detrás do envelhecimento da pele, e em ingredientes anti-envelhecimento. Experimente o pro-xilano, para refirmar os tecidos, o ácido hialurónico, para estimular a hidratação e atenuar as rugas, e o LHA, para alisar a pele.  E, não se esqueça de se proteger do sol; seja no verão ou no inverno, na praia, nas montanhas ou mesmo na cidade; para evitar os efeitos nocivos dos raios UV, que aceleram o envelhecimento da pele e favorecem o aparecimento das rugas, rídulas e manchas. Não há necessidade de começar a usar creme de noite aos 20 anos, mas um contorno de olhos pode revelar-se útil. As primeiras rugas tendem a aparecer nesta zona frágil do rosto, que requer um tratamento muito específico.
Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser