3 dicas de maquilhagem para rejuvenescer

A busca pela juventude eterna é o pote de ouro de cada rotina de beleza! Os nossos tratamentos anti-envelhecimento e antirrugas dão uma bela ajuda, mas não se esqueça das vantagens de uma boa maquilhagem. Eis 3 dicas simples para voltar a ter um ar jovial!

DICA
1

Uma tez macia

Antes de aplicar uma base, limpe bem a pele. Hidrate com um creme antienvelhecimento que não seja muito espesso (senão, a maquilhagem não se fixa) e aplique um primer para suavizar as rídulas. Não deve acumular demasiada base, mas sim usar uma dose leve. Aplique com um pincel, já que assim será mais fácil espalhar pela pele, e opte por uma textura mais fluida, aplicando no centro do rosto e movendo para cima e para fora, sem repuxar a pele. Pode também aplicar um iluminador (creme ou pó) para que a luz reflita as características do seu rosto. Para ficar com uma bela tez radiante e ficar com ar mais jovem, use um blush em creme nas maçãs do rosto, por exemplo um rosa mais quente ou laranja. Espalhe pelas maçãs do rosto para que não fique com um aspeto oco. O resultado: uma pele jovem, suave, rosada e iluminada.
DICA
2

Um olhar jovem

Olheiras, inchaço sob os olhos e pálpebras descaídas dão um aspeto cansado e envelhecido. Comece por aplicar um sérum de contorno de olhos suavizante que tonifique a pele de imediato. Continue com um corretor anti-envelhecimento que deve aplicar não só às olheiras, mas também no osso da sobrancelha, no canto interior do olho e sob as pestanas de baixo. Fica logo com um look mais iluminado e jovem! Aplique um eyeliner de lápis castanho às pálpebras superiores, indo do canto interior para fora, e depois passando suavemente. Evite os eyeliners líquidos, porque tendem a penetrar nas rugas dos olhos. Continue com uma sombra de olhos de cor clara. O objetivo? Ficar de rosto fresco e olhos arregalados. Evite o look "smokey-eye", porque pode dar um aspeto mais velho, especialmente em alturas de maior cansaço. Termine com uma aplicação de máscara nas pestanas de cima e de baixo, para acrescentar volume e uma curva felina aos olhos. O resultado: olhos "manga", não "panda"!
DICA
3

Sorriso estonteante

Comece por aplicar um creme antirrugas e um primer suavizante à volta e por cima da boca, para combater os sinais de envelhecimento que se acumulam nesta zona frágil. As rugas à volta dos lábios tendem a aparecer cedo e o contorno da boca perde definição, um fator duplo que pode dar um aspeto mais envelhecido. Exfoliar e hidratar suavemente os lábios ajuda a eliminar a pele descamada que também pode envelhecer os lábios. Para ficar com lábios com volume, aplique um delineador de lábios de cor clara e acabamento acetinado. As cores escuras matizadas dão um aspeto fino e austero. Os bálsamos labiais coloridos ou transparentes com colágeno também são benéficos. Volumizam e amaciam a pele dos lábios. O resultado: um sorriso impressionante, cativante e que dá vontade de beijar!
Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser