Dicas de maquilhagem anti-idade SOS!

À medida que o tempo passa, as rugas e rídulas começam a aparecer e o nosso rosto perde definição. E é aqui que entram em jogo as dicas de maquilhagem anti-idade! Siga estas dicas para tirar anos do seu rosto num piscar de olhos e ficar ainda mais jovem.

DICA
1

Prepare a pele

Comece por aplicar um hidratante leve para evitar que a pele seque e evitar o aparecimento de rugas ou rídulas. 
DICA
2

Escolha a base correta

Procure uma textura leve que seja ligeiramente mais clara do que o tom da sua tez e adaptada ao seu tipo de pele. Dica útil: escolha uma fórmula alisadora para uma ação antirrugas. Aplique uma pequena quantidade, batendo levemente no centro do rosto e espalhando-a em direção ao exterior. Não se esqueça de espalhar também para baixo, em direção ao pescoço, para evitar linhas visíveis da base.  

DICA
3

Realce os seus traços

Procure uma textura e tonalidade claras para iluminar a sua tez. Aplique nas zonas que mostram frequentemente sinais de fadiga - contorno dos olhos, acima das maçãs do rosto e na zona T (testa e cana do nariz). Aplique-a com pequenas batidas com a ponta dos dedos para que se misture com a base. 
DICA
4

Matifique a sua pele

Com um pincel redondo e grande, aplique pó solto transparente. Aplique levemente no rosto e pescoço. Tenha cuidado para evitar ficar com um ar pastoso! Vai deixar a sua epiderme aveludada e ajudar a fixar a maquilhagem. 
DICA
5

Consiga um brilho rosado

Se lhe faltar um pouco de cor nas maçãs do rosto, aplique uma pequena quantidade de blush rosa na parte superior das maçãs do rosto, evitando a cavidade das mesmas. Passe levemente para que se misture levemente com o pó. 

DICA
6

Escolha sombras de olhos mate

Aplique uma sombra mate nas pálpebras. Afaste-se das cores cores vivas e brilhantes, ou arrisca-se a parecer desadequada! 
DICA
7

Renove o visual

As sobrancelhas grossas podem sobrecarregar e envelhecer o rosto. Contudo, se forem cuidadosamente arranjadas e desenhadas, podem dar-nos um olhar maravilhoso e jovem. Quanto à máscara de pestanas, não exagere nas camadas. Aplique algumas camadas nas pestanas superiores e uma camada fina nas inferiores. Em relação aos eyeliners, é preferível optar por um lápis do que por um eyeliner em caneta ou líquido caso pretenda aumentar o olhar. Finalize com uma pequena asa ascendente no canto exterior do olho. 
DICA
8

Aperfeiçoe os lábios

Aplique uma pequena quantidade de base nos lábios para fixar o batom. Qualquer profissional lhe dirá que isto faz com que o batom dure mais tempo e impede que escorra para o lábio superior. Escolha uma cor natural e neutra, e, dado que os nossos lábios tendem a ficar mais finos com o passar dos anos, certifique-se de que o aplica bem até ao rebordo dos lábios.
Saltar o(a) slider: Related Products Filler

Rotina de Cuidados de Pele

Revitalift Filler