Look Dia dos Namorados - Como ficar fabulosa até ao nascer do sol!

Olá, a sua Fada Madrinha chegou para lhe dar conselhos sobre como revelar e manter a sua Cinderela interior no Dia dos Namorados. Basta seguir estas dicas para ficar fabulosa toda a noite!

DICA
1

Uma base que não esbate

Para que a base e, por conseguinte, a maquilhagem, não esbata, certifique-se de que tem a pele bem limpa e bem hidratada. Comece por limpar bem a pele: com água micelar, loção, óleo, leite ou gel de limpeza, certifique-se apenas que escolhe o produto adequado ao seu tipo de pele. De seguida, esfolie o rosto para remover as células mortas e deixar a pele resplandescente. Termine o ritual de limpeza com um hidratante hidratante matificante.  Aplique a base O ideal é usar uma pequena quantidade para obter um resultado natural. Quanto mais esbater, mais tempo irá durar. Opte por uma base líquida adequada a todos os tipos de pele e, com uma esponja, espalhe-a por todo o rosto. Deixe-a secar durante alguns minutos e, de seguida, aplique um pouco de pó solto para fixar a base - isto evitará que evapore ao longo da noite, deixando-a com uma tez aveludada e sem brilhos indesejados. Para terminar, aplique um pó bronzeador para delinear os contornos do seu rosto.  Dica extra: aplique uma base de maquilhagem que disfarce quaisquer imperfeições e que ajude a fixar a maquilhagem. Finalmente, aplique um pouco de spray de fixação, para hidratar a sua pele enquanto mantém a sua maquilhagem no sítio. 
DICA
2

Maquilhagem de longa-duração

Os seus olhos, tal como o seu rosto, precisam de estar limpos e secos antes de aplicar a sua maquilhagem. Comece por aplicar uma base suavizante e unificadora que impeça a sombra dos olhos de manchar. Aplique um pouco de pó. Aplique uma sombra de olhos em pó em vez de creme, pois esta pode derreter ao longo da noite. Com a ponta do dedo ou um pincel, aplique no vinco da pálpebra, do interior para o exterior da mesma. Para garantir que o seu eyeliner não sai, evite aplicar um traço grosso e opte por uma caneta ou lápis fino para que, à medida que a noite passa, o traço derreta nas suas pestanas em vez de deixá-la com olhos de panda! De seguida, aplique várias camadas de máscara de pestanas à prova de água ou de longa duração, para um look elegante e sedutor. Aplique a máscara na base das pestanas e mova o pincel para cima e para fora.  Os lábios necessitam de estar bem nutridos. O batom não fixa se os lábios estiverem secos ou gretados. Por isso, comece por fazer uma esfoliação suave para eliminar as células mortas e deixá-los suaves para beijar. Mantenha-os hidratados, mas não aplique nenhum bálsamo para lábios imediatamente antes de aplicar o batom/brilho de lábios, ou o pigmento irá derreter. E certifique-se de aplicar uma fórmula de longa-duração. Depois de aplicar o batom, não toque, aguarde alguns segundos.  Dica extra: pode usar um fixador líquido, que, quando aplicado ao seu eyeliner, mantém-no durante mais tempo. Também pode usar um fixador de batom para formar um selante invisível.  
 
DICA
3

Um penteado que não se desmancha

Para manter o cabelo domado, modele-o quando estiver seco: se estiver húmido, o seu penteado acabará por descair. Aplique um creme de mousse no cimo da cabeça e espalhe até às pontas com ajuda de uma escova redonda. Aplique laca por baixo de cada madeixa à medida que realiza este processo. Termine com uma camada de laca. Caso use uma placa alisadora, certifique-se de que esta não se encontra demasiado quente - a ideia é modelar e não queimar o couro cabeludo.  Para um look sofisticado, experimente fazer um coque solto: alise o cabelo, apanhando-o num rabo de cavalo e enrolando-o sobre si, criando um coque no alto da cabeça ou na nuca. Retire alguns fios de cabelo para dar um visual informal. Fixe com ganchos e um pouco de laca. As tranças são outra opção fantástica: Tranças francesas, em coroa, espinha de peixe... o que mais gostar! Não lave o cabelo antes de fazer o penteado - o cabelo limpo não fixa, especialmente se for trançado. Se tiver cabelo fino, pode ripá-lo levemente para dar um pouco de volume.  Dica extra: depois de terminar, aqueça uma toalha no micro-ondas, enrole à volta da cabeça e deixe arrefecer. É o segredo para um cabelo fabuloso!

Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser