Máscaras de noite, a nova rotina de beleza a adotar!

A máscara de noite é a nova moda à venda e promete maximizar o seu sono de beleza para que acorde radiante. Mas o que é uma máscara de noite e como funciona?

DICA
1

O que é isto, afinal?

Também conhecidas por máscaras de sono, este conceito coreano nasceu em 2000 e tornou-se logo um grande sucesso em Ásia. A ideia é simples: entre as 23:00 e as 02:00, a regeneração celular da pele está no ponto mais ativo, pelo que aplicar uma máscara e deixar posta toda a noite permite que os ingredientes ativos atuem nas horas mais fortes, maximizando os benefícios,.  Como é que isso é diferente de uma rotina de cuidados de pele de noite? A máscara de noite tem uma textura de gel mais confortável do que o creme de noite, que costuma ser muito espesso. Deixa a pele respirar e molda-se perfeitamente ao rosto, formando uma camada invisível na superfície, abaixo da qual a circulação cutânea é potenciada. 
DICA
2

Quais são as vantagens?

Uma máscara de noite penetra na pele durante toda a noite e deixa-a fresca e macia para o dia seguinte. Com uma elevada concentração de ingredientes, otimiza a qualidade da pele ao melhorar a sua textura, reduzir rugas, hidratar profundamente e aumentar o brilho. Perfeito!
DICA
3

Como se usa uma máscara de noite?

Ao contrário do que o nome indica, a máscara de noite não é uma máscara para pôr no rosto. Limpe abundantemente como faz todas as noites e aplique o gel em toda a cara. Idealmente, massaje suavemente na pele para ajudar na penetração dos ingredientes e melhorar a circulação. Deixe colocada toda a noite e enxague os últimos vestígios com água morna de manhã. Pode usar a máscara como tratamento todas as noites durante umas semanas, no inverno, quando a pele estiver mais desidratada, por exemplo, ou pode usá-la todo o ano, uma vez por semana.
Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser