Conheça o BOUNCE Inc, o novo espaço que vai meter Lisboa a saltar

Conheça o BOUNCE, o novo espaço que vai meter Lisboa a saltar
É de Homem!
Conheça o BOUNCE, o novo espaço que vai meter Lisboa a saltar

Lisboa, mais concretamente Alfragide, é palco do mais recente recinto para todos aqueles que só querem, apenas e só, saltar. Confuso? Não é preciso estar, porque na verdade é tudo bem simples no BOUNCE, um parque inaugurado este ano com mais de 100 trampolins interligados, num espaço indoor que impressiona pelas suas dimensões – tem uma área de 3250 metros quadrados.



Na verdade, o que mais espanta nesta nova “metrópole do salto” nem é o seu aspeto, mas sim a sua acessibilidade. Todos aqueles com mais de 1,10 metros de altura e menos de 120kg podem libertar o Homem-Aranha que há dentro de si. Para os mais conservadores existe a área do “free jumping”, onde se é livre para fazer qualquer tipo de salto, e para os aventureiros por natureza existem outras opções, como por exemplo a “The Wall”, onde se pode saltar e andar – literalmente – nas paredes, e o “Slam Dunk”, que convida à prática de um basquetebol nas alturas.



O conceito do BOUNCE não é exclusivo de Portugal, uma vez que foi criado na Austrália, porém o nosso país tem a honra de ser o primeiro espaço europeu a acolher esta nova tendência do desporto, também presente em Joanesburgo, Hong Kong, Bangueccoque e Dubai.



“Um estudo realizado pela NASA descobriu que 10 minutos a saltar num trampolim equivalem a 33 minutos de corrida, estimulam o fluxo sanguíneo e ainda livram o corpo de toxinas”, referiu Ant Morell, co-fundador desta inovação, para demonstrar os benefícios do uso do trampolim.



Se este texto lhe chamou à atenção, nada melhor que passar à ação. Para isso só tem que fazer a reserva online ou por telefone, sendo que cada hora tem o custo de 12€ ao que se acrescenta a compra, por 2€, das meias antiderrapantes obrigatórias. A disponibilidade não é problema, uma vez que a BOUNCE está aberta todos os dias das 10 às 23 horas. Vai resistir a saltar para esta oportunidade?

Voltar
É DE HOMEM!