É de homem, estar sempre actualizado!

Queres melhorar o teu look com uma barba arranjada?

Queres acentuar o teu look com uma barba arranjada?
É de Homem!
Queres acentuar o teu look com uma barba arranjada?

A tua barba é, provavelmente, a tua característica mais masculina. Usa-a para acentuar o teu look. Revelamos-te no que deves apostar para o styling da barba e como o poderás usar para marcar uma posição.



Quer seja uma barba de 3 dias, um bigode moderno ou umas patilhas – o seguinte aplica-se a qualquer estilo de barba: apenas cuidando regularmente da barba poderás conseguir um determinado estilo. Se a tua barba for fina e irregular, então não serás o candidato ideal para uma impressionante barba preenchida. A homens que tenham um pêlo muito claro, não se aconselha o uso de um bigode muito fino, uma vez que esse terá um maior impacto com uma barba mais escura.



Alguns princípios básicos para um estilo de barba perfeito

O styling da barba significa amor aos detalhes. Faz os contornos da barba para obter um rosto mais definido. É aconselhável aparar a tua barba com alguma regularidade de forma a obter um comprimento e aspeto cuidados. A não ser que te queiras parecer com uma espécie de foca, deverás aparar a tua barba regularmente para conseguires aquele toque especial.



Encontra aqui um estilo de barba adequado ao teu rosto



Tens um rosto redondo? Dá-lhe um aspeto mais longo com uma barba mais comprida no queixo.



No caso de teres um rosto mais comprido é melhor manteres uma barba mais densa nos lados.



Já um rosto oval não requer um estilo específico - diverte-te a fazer experiências!



Cada estilo de barba a seu tempo. Está inserido num ambiente mais empresarial?

Se for esse o caso, os estilos de barba com 3 dias ou uma barba muito preenchida não serão os mais indicados. A partir de uma certa idade, os contornos de uma barba deixam de ter o efeito desejado, dando um aspeto menos natural. Por outro lado, para que um bigode possa dar nas vistas, é necessária uma dose saudável de auto-confiança.

Voltar
É DE HOMEM!