Óleos de noite para o rosto, sonhos doces num frasco

Os óleos faciais que atuam durante a noite estão a tomar as rotinas de beleza noturna de assalto. Uma forma segura de acordar com uma pele suave, de pêssego, como a de um bebé. É por isso que estamos a abastecer-nos...

DICA
1

A importância dos cuidados noturnos com a pele

Há já algum tempo que os tratamentos noturnos têm vindo a ganhar popularidade. Porquê? Porque é à noite que a nossa pele faz todo o trabalho árduo! Durante o dia, a pele está em alerta vermelho. As nossas células cutâneas passam o tempo a proteger-nos dos elementos: poluição, fumo, frio, sol, etc. À noite pousam os braços e concentram-se na regeneração e reparação dos danos causados. Por outras palavras, a nossa pele fecha para obras. A nossa epiderme produz novas células, a nossa microcirculação entra em ação e a nossa pele esfolia-se de forma natural. Além disso, a nossa pele é mais capaz de absorver os ingredientes ativos enquanto estamos a dormir profundamente! Portanto, a ideia é mimá-la com tratamentos benéficos que possam ser absorvidos durante a noite. 
DICA
2

Pronta para mudar a sua rotina noturna?

Todos sabemos que uma boa limpeza noturna é essencial. A aplicação de um produto de limpeza adaptado ao seu tipo de pele e às suas necessidades irá eliminar as impurezas acumuladas durante o dia: maquilhagem, fumo, poluição, pó, sebo. Isto deve ser seguido de um creme de noite, embora se possa querer aplicar um sérum primeiro. Estes dois passos funcionam suficientemente bem, mas e se a sua pele precisar de uma ajuda extra? A nossa pele, por exemplo, passa pelo moinho quando as estações mudam ou pode ficar seca e sensível quando as nossas hormonas decidem brincar. É aqui que entra em jogo um óleo de noite, pois vai bombear a sua pele com ingredientes que a ajudam a recuperar enquanto está na Terra dos Sonhos. 
DICA
3

Óleo, a nossa Rainha da Noite

 Os óleos de rosto têm uma textura excelente, cheiram maravilhosamente bem e é um prazer aplicá-los. Um momento de luxo antes de ir para o vale dos lençóis. Os óleos vegetais utilizados (avelã, amêndoa doce, argão) misturam-se perfeitamente com óleos essenciais que são embalados com ingredientes ativos. Mas da mesma forma que é necessário utilizar um creme de noite adequado, os óleos de rosto também devem ser cuidadosamente escolhidos. Um óleo que nutre não será o mesmo que hidrata, desintoxica, equilibra ou deixa a nossa pele mais preenchida. Por outras palavras, cada óleo vegetal tem as suas próprias qualidades.

A pele seca adora óleo de avelã nutritivo e hidratante ou passiflora calmante, enquanto a pele cansada e irritada beneficia das propriedades regeneradoras da rosa almiscarada. O óleo antioxidante de argão e o óleo de onagra amaciam a pele madura. Quanto à pele oleosa, a aplicação de óleo de jojoba impede que tenha um aspeto oleoso. Estes óleos podem ser utilizados isoladamente ou como parte de uma fórmula de óleo para o rosto que oferece uma série de benefícios. Se optar por esta última, opte por um óleo seco, pois penetrará rapidamente na sua pele sem deixar uma película gordurosa.

DICA
4

Como utilizar um óleo de noite para o rosto

Estes óleos são utilizados como 'cura' que pode ser aplicada quando a sua pele se sente particularmente tensa. Depois de limpar a pele, aqueça algumas gotas na palma da mão e, com a ponta dos dedos, massaje nas maçãs do rosto, testa e queixo. Espalhe suavemente no rosto e pescoço. A seguir, pode aplicar um creme de noite, embora possa não ser necessário. Algumas dicas excelentes: adicione uma ou duas gotas ao seu creme de dia para um poder nutritivo extra ou aplique por baixo de uma máscara facial para ajudar a sua pele a absorver melhor os ingredientes ativos.  
Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser