Como escolher o creme de noite, qual é o mais adequado para mim?

Todas temos o sonho de acordar frescas e maravilhosas, com uma pele limpa e uma tez resplandecente. Como pode concretizar esse sonho? Com o creme de noite certo, é mesmo possível acordar com a pele perfeita.

DICA
1

Porque é importante um creme de noite?

Mesmo que nos lembremos de hidratar a pele de manhã, nem sempre nos lembramos de o fazer de noite. Isso é um grande erro! Os cremes de noite são essenciais para melhorar a qualidade da nossa pele, que se renova enquanto dormimos. Durante a noite, a pele aproveita a nossa inatividade para reparar os danos provocados por elementos agressores externos, como a poluição, o tabaco, o sol e o stress. O resultado é uma renovação da pele três vezes mais rápida durante a noite do que durante o dia. O pico desta renovação celular ocorre entre as 02:00 e as 04:00. Por isso, o melhor é aproveitar este período ao máximo! 
DICA
2

Retirar a maquilhagem é crucial!

A longo prazo, o facto de não retirarmos a maquilhagem e limparmos a pele todos os dias permitirá o aparecimento de borbulhas, provocadas pelo excesso de sebo. Também resultará em rugas prematuras e poros obstruídos. Por seu vez, isto resulta numa tez baça e sem vida. Além disso, a sua pele ficará ressequida. Os desmaquilhantes não só limpam a pele e eliminam as impurezas, como também ajudam a manter a pele macia, flexível e hidratada na maioria dos casos. 
DICA
3

O creme de noite é essencial

Qual é a sua atuação? Destrói os radicais livres, repara os danos provocados durante o dia e combate os sinais de envelhecimento. Antes dos 25 anos, utilizar um creme de noite não é fundamental. Mas, a partir dos 30 anos, a pele precisa de um pequeno cuidado adicional. Terá à sua disposição uma grande variedade de produtos que se adequam às necessidades de cuidados da sua pele: antirrugas, regeneradores, antifadiga e hidratantes. As peles maduras precisam de determinados ingredientes ativos para combater os sinais de envelhecimento, como a vitamina C, alfa-hidroácidos, ácido glicólico e ácido hialurónico. Para aumentar a eficácia do seu creme de noite, primeiro aplique um sérum, que possui uma mistura altamente concentrada destes ingredientes ativos.
DICA
4

Cremes de contorno dos olhos

Esta área ultradelicada precisa de hidratação diária para eliminar os sinais de fadiga e diminuir os sinais denunciadores do envelhecimento. A partir dos 20 anos, pode começar a utilizar um contorno de olhos para hidratar, dar volume e suavizar as rugas de expressão. Os olhos são sensíveis e precisam de produtos com fórmulas especialmente concebidas com ingredientes ativos não irritantes. Se seguir estes passos simples, acordará com a pele perfeita!
Saltar o(a) slider: Revitalift Laser

Complete a sua rotina

Com os restantes produtos da gama Revitalift Laser