Porque eu mereço saber tudo sobre beleza

Embaixadoras
Aishwarya Rai
Aishwarya Rai
Uma carreira colorida para uma mulher glamourosa

Aishwarya inicia o seu percurso no cinema em "Iruvar", de Mani Ratnam. Realizado por Sanjay Leela Bhansali, o filme "Devdas" oferece à sumptuosa Indiana o seu primeiro papel internacional em 2002. Em 2003, ela é a primeira atriz indiana a tornar-se jurada do Festival de Cannes.

Em 2004, ela consegue o papel principal em "Noiva e Preconceito",de Gurinder Chadha, adaptação do romance "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen. Em 2005, ela entra no filme "Chocker Bali", de Rituparno Ghosh e "Pantera Rosa 2", realizado por Harald Zwart em 2009.

No mesmo ano, Aishwarya recebe o Padmashree pela sua contribuição no domínio da arte e do entretenimento. É o prémio mais prestigiado que pode ser concedido a um particular, entregue pelo presidente da Índia.

Modelo e atriz, Aishwarya é um ícone no seu país

Aishwarya Rai trabalhou como modelo em part-time para financiar os seus estudos de Arquitectura, o que a conduz a uma reviravolta na sua carreira: ser eleita Miss Mundo em 1994. O rosto sublime d'Aishwarya, a sua beleza graciosa e o seu incrível olhar fazem dela uma das mais belas atrizes do Mundo. Ela já foi presença na lista das mulheres mais atraentes do mundo nas revistas Hello, Stuff, FHM, V-Life, GQ, New York Times, Harper's & Queen e muitas outras.

Em L'Oréal Paris, Aishwarya representa a gama de cuidados capilares ELVIVE Total Repair 5 e o batom Color Riche.

As suas grandes causas

Aishwarya Rai é empenhada e compromete-se com grandes causas. Ela criou a sua própria fundação homónima para Indianos com necessidades e também mobiliza fundos para associações que combatam o cancro do cérebro. Em 2009, ela foi nomeada Embaixadora de Boa Vontade pela fundação Smile Train.

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Toda a gente ama Cristina.

É a mulher mais influente de Portugal. Uma estrela.

Bonita, elegante, carismática e dona de uma gargalhada inconfundível, Cristina Ferreira tem um percurso de vida em pura ascensão, especialmente a partir do momento em que começa a fazer televisão.

Cristina é uma marca.

Para além de apresentar o seu próprio programa de TV, ser mãe, empresária, ex-professora e editora, Cristina é também embaixadora do Governo de Portugal para o programa “Portugal It’s Me” dedicado à melhoria da competitividade das empresas, do crescimento do emprego e da economia.

“só gostando de mim eu posso amar os outros e aproveitar aquilo que a vida tem para me oferecer”

Uma referência para milhões de pessoas. É uma mulher de família, que adora viajar, gosta de cuidar dos seus e é reconhecida por ser genuína, terra a terra e próxima das pessoas. É uma mulher de valor e uma figura incontornável em Portugal. Tem uma personalidade muito própria. Ri, chora, abraça, beija e dança de forma espontânea e genuína.

Amada por todos. Não há limites para Cristina Ferreira.

Doutzen Kroes
Doutzen Kroes
A musa dos maiores nomes da alta costura

Depois de ter terminado o seu curso superior, hoje Doutzen Kroes dedica-se inteiramente à sua carreira de manequim. Graças ao seu profissionalismo e beleza singular, o início de carreira da jovem holandesa foi fulgurante. Criadores, revistas: todos sucumbem à sua beleza natural e frescura. Doutzen já trabalhou com os fotógrafos mais talentosos do mundo, entre os quais Annie Leibovitz, Karl Lagerfeld, Peter Lindbergh, Steven Meisel, Mario Testino, Patrick Demarchelier, Inez Van Lammsweerde & Vinoodh Matadin, Mario Sorrenti e Glen Luchford. Em 2005, Doutzen foi eleita pelo grande público e pelos internautas "Manequim do Ano" no site Vogue.com.

É casada com o DJ Sunnery James e, desde 2011, mãe do pequeno Phyllon.

"Cada mulher deveria ter orgulho em si própria."
Do alto dos seus 26 anos, Doutzen é uma das manequins mais apreciadas do planeta.

Os primeiros passos de Doutzen Kroes nas passarelas depressa foi notado. Já foi capa das revistas mais prestigiadas do mundo, como a "Vogue" (Itália, França, EUA, Austrália, Espanha, Alemanha), "Numéro", "Harper's Bazaar", "V Magazine", "Dazed & Confused", "L'Officiel..."

Doutzen empenha-se em iciativas humanitárias e ecológicas.

Está associada a organismos como a UNICEF, o Greenpeace, o World Wildlife Fund e ainda o Dance4life. Relativamente a este último organismo, Doutzen deslocou-se à Tanzânia no verão passado a fim de sensibilizar a população para a prevenção da SIDA.

No Council of Fashion Designers of America e em conjunto com Anna Wintour, Doutzen mostra-se fortemente empenhada na luta contra a anorexia. Além disso, já proferiu vários discursos em Nova Iorque, Boston e na Universidade de Harvard.

Eva Longoria
Eva Longoria
Uma empresária sensata e polivante.

Em 2006, Eva Longoria cria a sua empresa de produção de filmes e séries televisivas, a UnbeliEVAble Entertainment. Em 2009, anima e produz o Conselho Nacional da Raça, que presta homenagem aos feitos artísticos da comunidade latina na televisão, no cinema e na música. Em 2011, a atriz publica o seu primeiro livro de culinária: "Eva's kitchen: cooking with love for family and friends". Em 2011, Eva interpreta também a protagonista em dois filmes: "Cristiada" e "Without Men". Empresta também a sua voz ao filme de animação "Foodfight".

"Não me arrependo de nenhuma experiência da minha vida, sigo sempre em frente."
Mulher sedutora e de caráter, Eva Longoria coloca o mundo a seus pés.

Nomeada para os Globos de Ouro, Eva Longoria interpreta a personagem de Gabrielle Solis na série de sucesso da ABC "Donas de Casa Desesperadas". A série foi galardoada com várias distinções: é vista por 30 milhões de pessoas nos Estados Unidos e difundida em mais de 208 países.

O seu People's Choice Award, outorgado todos os anos aos atores de filmes e séries televisivas, faz de Eva a "Atriz de Televisão Favorita" dos americanos; a revista "People" premeia-a com a eleição das 50 pessoas mais belas do mundo; e recebe também o prémio Rolling Stone das personalidades do ano. Eva participou em "Tempos Cruéis", "Com outra? ...Nem Morta!" e "O Sentinela", com Michael Douglas.

UMA ATRIZ VIRADA PARA OS OUTROS.

Eva é a Embaixadora da Padres Contra El Cáncer, uma ONG que melhora a qualidade de vida das crianças latinas que sofrem de cancro e das suas famílias. Eva fundou também a associação Eva's Heroes, que presta apoio a pessoas com problemas de mobilidade e de desenvolvimento.

Jane Fonda
Jane Fonda
JANE FONDA, UMA CARREIRA EMBLEMÁTICA

Jane dá os seus primeiros passos no cinema em 1960, em "Adeus Inocência". Seguidamente, filma em França, em Itália, nos EUA e na Rússia. Em 1986, participa em "A Manhã Seguinte", de Sidney Lumet.

Com Martin Ritt, filma "Para Iris com Amor" em 1990 e depois "Searching for Debra Winger" em 2002, realizado por Rosanna Arquette. Em 2005, Jane participa em "Uma Sogra de Fugir", de Robert Luketic, e dois anos depois em "Regras para Ser Feliz", de Gary Marshall. Nesse mesmo ano publica a sua autobiografia, "A Minha Vida Até Agora", que ascende ao primeiro lugar da lista dos "Best Sellers" do "New York Times".

"Cada mulher merece cuidar de si própria, porque ela merece."
UMA BELEZA EMBLEMÁTICA, UM TALENTO ÚNICO.

Jane Fonda, filha de Henry Fonda, estuda a partir de 1949 com o célebre professor de arte dramática Lee Strasberg e ingressa no famoso Actors Studio. Em paralelo à sua vida de atriz, prossegue uma carreira de produtora de cinema e de televisão e revoluciona a indústria do fitness com a publicação de "Jane Fonda's Workout", em 1982. Jane Fonda regressa à Broadway em 2009, nomeada para os Tony Awards pela peça de teatro "33 Variations". Em fevereiro de 2011, retoma o seu papel em Los Angeles. Jane representa a gama de produtos para a pele Age Perfect da L'Oréal Paris.

JANE, UMA MULHER DE CORAÇÃO.

Jane Fonda dedica uma parte do seu tempo a iniciativas de solidariedade. Fundou o programa Georgia Campaign for Adolescent Pregnancy Prevention, que sensibiliza as adolescentes para os riscos de uma gravidez precoce. Atualmente é Presidente deste programa.

Leïla Bekhti
Leïla Bekhti
LEÏLA, A ESTRELA EM ASCENSÃO DO CINEMA FRANCÊS.

Em 2005, Leïla atua no filme "Sheitan", de Kim Shapiron, e em 2006 em "Paris Je t'aime" e "Simplesmente Amor". Em 2008 e 2009, desempenha duas fortes personagens secundárias em "Instinct de Mort", de Jean-François Richet, e "Un Prophète", de Jacques Audiard. É também em 2009 que conhece Géraldine Nakache, que lhe oferece o papel de protagonista em "Tout Ce Qui Brille". A sua prestação valeu-lhe o Swann d'Or da "Revelação Feminina de 2010" no Festival de Cinema de Cabourg. Leïla participou também em "Itinéraire Bis", de Jean-Luc Perréard, "Il Reste du Jambon", de Anne de Petrini, e "Toi, Moi, Les Autres", de Audrey Estrougo. Em 2011, Leïla conquista o César de Melhor Esperança Feminina pelo seu papel em "Tout Ce Qui Brille" e participa em "A Fonte das Mulheres", de Radu Mihaileanu, na seleção oficial do 64.º Festival de Cannes.

"Ser bela é ser você própria, mesmo depois de os projetores se apagarem."
UMA MULHER DE VÁRIOS TALENTOS.

Da comédia dramática ao policial, passando pela comédia, Leïla joga com a composição das personagens.

Depois de ter conquistado a simpatia do público e o reconhecimento da crítica, Leïla roda filme após filme. A rápida ascensão de Leïla converte-a numa atriz incontornável aos 26 anos apenas. Atriz audaciosa de uma beleza radiosa, Leïla contribui com a sua energia para a grande família de Embaixadoras da L'Oréal Paris.

Leila Bekhti representa a gama de maquilhagem Accord Perfect da L'Oréal Paris

UMA ARTISTA POLIVALENTE PREMIADA.

Em apenas alguns anos, Leïla já recebeu diversas distinções. Em 2007, recebeu o Prémio RAIMU pelo seu papel de atriz secundária em "Simplesmente Amor" e em 2010 foi distinguida com o Swann d'Or da revelação feminina no Festival de Cabourg, em França. Graças à sua atuação em "Tout Ce Qui Brille", foi consagrada como "Melhor Esperança Feminina" nos Césares de 2011, ano em que é também nomeada para o Prémio Romy Schneider.

Liya Kebede
Liya Kebede
UMA MULHER REALIZADA

Liya Kebede é uma atriz, modelo e estilista internacionalmente reconhecida.

Em Março de 2011, ela entra no filme "Flor do Deserto", uma adaptação autobiográfica da modelo Waris Dirie, realizado por Sherry Hormann. Vemo-la regularmente em "The Good Shepherd", "Lord of War" e "Black Gold" ao lado de Freida Pinto.

Liya Kebede representa a marca de lacas Elnett e a marca de batom Color Riche L'Or.

LEMLEM, a marca economicamente responsável de liya

Em 2007, Liya lança Lemlem, a sua marca pessoal de moda para mulheres e crianças. Esta marca apoia as tradições de tecelagem da Etiópia. É em 2008 que a marca dá o seu pontapé de saída com a primeira coleção de roupa fabricada à mão na Etiópia. Lemlem alia o interesse de Liya pela moda com o seu trabalho humanitário, criando assim uma oportunidade económica vital aos artesãos Etíopes.

UMA MULHER EMPENHADA E COMPROMETIDA

Liya funda a associação Liya Kebede, que se compromete a reduzir a mortalidade materna e infantil e, melhorar as condições de vida das mães e dos seus filhos em todo o mundo. Esta associação trabalha numa estreita colaboração com outros organismos reconhecidos na área como UNICEF, a White Ribbon Alliance, a Fundação Women Helping Others Foundation e a Fundação Fistula, vinculando um apoio internacional em ações no terreno nas regiões afetadas.

Liya é igualmente membro do Conselho Consultivo da campanha "Mothers Day Every Day".

Luma Grothe
Luma Grothe

Luma Grothe está na frente da nova geração de supermodelos, com o seu look cativante forte mas feminino. Ela escreveu um percurso impressionante no mundo da moda e hoje, ela eleva o título de embaixadora da marca L'Oréal Paris.

"Para mim "Porque tu mereces" traduz-se em que todas as mulheres, independentemente da idade ou etnia, merecem ser bonitas e sentirem-se bonitas"

Luma tem trazido elegância aos desfiles em Paris, Milão e Nova Iorque para as mais importantes marcas de moda como Burberry, Vivienne Westwood e Versace. Ainda para mais, ela já posou para os mais reconhecidos fotográfos mundiais como Mario Testino e Ellen Von Unwerth, entre outros.

O seu magnético carisma combinado com os seus sedutores olhos azuis fazem Luma uma das mais especiais caras da indústria da moda e uma inspiradora embaixadora da L'Oréal Paris.

Embora nascida e criada no Brasil, a beleza exótica de Luma vem de descendência Alemã, Japonesa e Africana. Descoberta aos 16 anos, assinou logo com um agência e mudou-se da cidade agitada de São Paulo para Londres onde o seu talento como modelo catapultou-a para a fama. Com a sua atitude positiva e espírito exuberante, Luma torna-se fluente em Inglês em apenas três meses. Isto permitiu-a reforçar o seu nome na indústria e chegar a ser capa de várias revistas influentes na área como Vogue Italia, Elle e Harper's Bazaar.

So Joo Park
So Joo Park
Um estilo de beleza descarado

O estilo "street style" de Soo-Joo e a sua rotina diária nas redes sociais compilam as aspirações de uma geração criativa e audaz. A sua personalidade atrevida e o seu look rebelde foram aceites imediatamente pelo mundo da moda assim como o seu talento pouco convencional que nunca segue as regras.

Soo-Joo desenvolveu o seu sentido inato pela estética "underground" na cidade de Seul, lugar onde nasceu. Aos 10 anos, converteu-se numa habitante da Califórnia adotando o estilo mais artístico da costa oeste. Atualmente reside em Nova Iorque de onde se influencia e também é reconhecida entre a nova geração de artistas, estilistas e DJ's. Tudo isto trouxe-lhe uma visão mais ampla do mundo e junto com o seu estilo vanguardista é a musa indiscutível da sua geração. Carine Roitfeld, guru da moda, reconheceu imediatamente o potencial de Soo-Joo durante uma sessão fotográfica para a sua própria publicação, CR Fashion Book. Através de Carine, foi apresentada a grandes estilistas como Karl Lagerfeld e Tom Ford e, imediatamente começou a desfilar nos seus desfiles e ser a nova estrela das suas campanhas.

"L'Oréal Paris representa tudo o que quero representar, ao inspirar mulheres a serem as melhores versões de si mesmas. Esta marca tem revolucionado a forma como se sentem as mulheres com o lema "Porque tu mereces", e não poderia estar mais de acordo com isso, e por isso é uma verdadeira honra par mim tornar-me numa embaixadora L'Oréal Paris."
SUPERMODELO KOREANA

Apreciada por todo o mundo, o portfólio deste ícone inclui a capa de Numero, Vogue, Wonderland, Vs e muitas outras revistas. Foi reconhecida como presença essencial nas várias Fashion Week em todo o mundo, desfilando para Fendi, Jean Paul Gauthier, Lanvin, Max Mara, Iris Van Herpen, Oscar de la Renta, Donna Karan, e outros estilistas. A sua popularidade deve-se não só pelas suas características únicas mas também pela sua presença imponente.

ESTILO "STREET STYLE"

Hoje, Soo-Joo faz parte do grupo de supermodelos como Lara Stone, Natasha Poly ou Doutzen Kroes no glamour da família da L´Oréal Paris. Ela fez das suas pernas infinitas e a sua beleza atípica numa assinatura inimitável que capta qualquer olhar por onde quer que ela passe.

Assim é a embaixadora de L'Oréal Paris, Soo Joo Park, supermodelo Koreana de cabelo descolorado, com uma presença imponente com o seu grande grupo de followers de Instagram.