NVY
Lavar o cabelo... sem espuma
Cabelos
Lavar o cabelo... sem espuma

Os hábitos mudaram. Certas questões que antes não provocavam qualquer questionamento, hoje são motivo de preocupação acrescida. Analisando comportamentos, hoje, é certo que a população prefere consumir alimentos biológicos e livres de pesticidas. Certo também que, podendo, qualquer um evita usar peças de roupa repletas de químicos. E essa revolução também chegou aos teus rituais de beleza. Procura-se trilhar o caminho de um mundo cada vez mais ecológico e liberto de materiais nocivos, e isso refletesse numa clara mudança de comportamento que, de uma forma transversal, surge como uma forte tendência global. E se em tempos, estes produtos só eram vendidos por marcas de luxo e não eram por isso acessíveis a qualquer carteira, agora chegam às prateleiras dos supermercados, produzidos pelas marcas que acompanham as tuas rotinas diárias e que estão sempre presentes no teu necesssaire.

E uma das novas fortes tendências vem em forma de shampoo – apesar de quase funcionar como o seu oposto. Muitos já dizem adeus às bolhas e à espuma do tradicional produto e aderiram por completo à nova e saudável tendência do “anti-shampoo”. Porque se acredita que menos é mais, surge o Low Shampoo, um produto que abdicou de muitos químicos e componentes nocivos para o cabelo e couro cabeludo. Mas não julgues que esta sua nova composição compromete a missão original do shampoo. Ele funciona. Tão bem como os outros shampoos que estás habituada a usar.

Contudo, para obter melhores resultados e ser menos agressivo com o teu cabelo, uma coisa vais notar de imediato na utilização do produto. Quando aplicado, este shampoo não fará a habitual espuma quando entrar em contacto com o teu cabelo e couro cabeludo. É possível que estranhes à primeira mas não julgues que por isso ele não está a obter o resultado pretendido. Ele de facto está a lavar o teu cabelo mas graças à sua composição, a reacção de produzir espuma não ocorrerá. Optar por este produto faz sentido porque ele vem prevenir a agressão ao teu cabelo, a perda de cor, e ainda assume uma missão maior – ajudar a salvar o ambiente.

O Low Shampoo é indicado para todo o tipo de cabelos, particularmente para os cabelos pintados, secos ou encaracolados. Estes são os tipos de cabelo mais frágeis e qualquer pequena agressão do dia-a-dia pode comprometer a sua integridade.

E agora que já conheces a nova tendência, vais aderir à revolução?

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais