REPARAR A PELE COM CENTELLA ASIÁTICA
Cuidados de Pele
REPARAR A PELE COM CENTELLA ASIÁTICA

Alie-se ao poder da natureza e repare a barreira da sua pele com a Centella Asiática, uma erva lendária com poder reparador.
Ao longo da vida, a pele está exposta a múltiplas agressões exteriores que aceleram o seu envelhecimento. Embora o processo de deterioração se deva também a causas internas, fatores exteriores como os raios UV, stress ou poluição jogam um papel jogam um papel crítico na evolução e estado da pele. O maior impacto ocorre na função protetora da pele, fragilizada com o decorrer do tempo.

A deterioração da função protetora provoca na pele uma sensação de desconforto e tensão. Uma vez mais sensível, a pele pode apresentar vermelhidão e sinais visíveis de envelhecimento: como linhas de expressão, rugas e num tom desigual e mais apagado.

Podem os efeitos do ambiente exterior e tempo ser controlados? Podem. É possível controlar e apaziguar os efeitos exteriores através de um cuidado hidratante diário e próprio para o rosto sensível.

COMO REPARAR A PELE

Existe uma planta originária na Ásia, famosa na medicina tradicional chinesa pela sua capacidade para reparar a pele: a Centella Asiática. É conhecida também como Erva-de-Tigre, pois conta a lenda que os Tigres esfregavam a sua pele nesta planta para apaziguar as suas feridas.

Está comprovado que este ingrediente tem propriedades apaziguantes e regeneradoras, que permitem reparar a função barreira da pele e combater os sinais visíveis de envelhecimento.

Com Centella Asiática, a L?Oréal Paris apresenta o novo creme de dia Revitalift Cicacrem, com uma fórmula hipoalergénica e adaptada à pele sensível. Ideal para a pele de todas as mulheres por ser um cuidado antirrugas delicado que repara a barreira protetora da pele: refirma e reduz o aspeto das rugas.

Assim, os benefícios do creme Revitalift Cicacrem permitem:
 • Reparar a barreira protetora da sua pele.
 • Reduzir os sinais de idade.
 • Restaurar a elasticidade que se vai perdendo com o decorrer dos anos.


COMO UTILIZAR REVITALIFT CICACREM

Como para todos os cremes de dia, deve aplicar o creme na pele limpa para obter os melhores resultados. Descubra como se utiliza:
 • De manhã, limpe a sua pele para eliminar qualquer vestígio de impurezas. Se precisar de produtos aptos para o seu tipo de pele, leia este artigo.
 • De seguida, pode reforçar a acção anti-idade da sua rotina de beleza com um sérum. Os séruns, característicos pelas fórmulas ultraconcentradas em activos, potenciam os resultados positivos para pele.

Conselho: Experimente o Sérum Hidratante Alisador da Revitalift uma vez que hidrata, alisa, tonifica e reafirma a pele. Apenas tem de aplicar uma pequena quantidade de produto em todo o rosto.

 • Por último, aplique o Revitalift Cicacrem com movimentos circulares suaves do interior para exterior.

Combata os sinais de envelhecimento para reparar a função barreira da sua pele.


Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais