Porque você merece saber tudo sobre Pele

Descubra o estudo independente que confirma a eficácia antirrugas de Revitalift Laser

Descubra o estudo independente que confirma a eficácia antirrugas de Revitalift Laser
Descubra o estudo independente que confirma a eficácia antirrugas de Revitalift Laser

Um estudo clínico conduzido por um dermatologista mostra que Revitalift Laser funciona mês apos mês e que ao final de 6 meses de aplicação a eficácia duplica.

SOBRE O ESTUDO

A metodologia consistiu em testar o produto num grupo de 97 mulheres durante um período de 6 meses (168 dias), duas vezes por dia, com avaliações mensais, resultando em 6000 avaliações da pele em profundidade, realizadas por um dermatologista independente. O estudo foi realizado ocultando a marca L'Oréal, apenas com instruções de utilização de produto, para que o painel e os médicos pudessem analisar os efeitos do mesmo. Durante o período de 6 meses, cada visita era avaliada de perto e sob vários ângulos, de forma a garantir que o painel seguia sempre a mesma metodologia. A intensidade dos sinais de envelhecimento da pele do rosto foi avaliada em diferentes momentos, sempre comparada aos valores iniciais de referência.


CARACTERÍSTICAS DAS VOLUNTÁRIAS

Foram incluídas 97 mulheres voluntárias com todos os tipos de pele (Normal 56% - Mista oleosa 10% - Mista seca 18% - Seca 13% - Muito seca 3%).
Estas mulheres tinham idades compreendidas entre os 40 e 65 anos (média de idade: 53,6 anos) e todas apresentavam os seguintes sinais de envelhecimento na pele do rosto:
- Rugas na área dos pés de galinha, grau mínimo >= 2 numa escala de 10 pontos.
- Rugas por baixo dos olhos, grau mínimo > 2 numa escala de 10 pontos.
- Compleição heterogênea, grau >= 4 numa escala de 10 pontos.
- Falta de firmeza, grau mínimo >= 4 numa escala de 10 pontos.


OS RESULTADOS?

Os resultados falam por si, tanto em termos das autoavaliações, como em termos de avaliações clínicas.

Os resultados das autoavaliações revelaram que, mesmo após 6 meses, mais de 70% das mulheres concordaram que suas rugas pareciam ter reduzido em relação ao mês anterior.

A classificação clínica reportou que, após seis meses de utilização, as rugas tinham diminuído em 18%, a pele estava mais firme em 34% e tom de pele estava mais uniforme em 44%.

"No IEC, somos especializados em ensaios clínicos, e somos reconhecidos pelo rigor e seriedade dos nossos métodos. Durante 6 meses, realizámos um ensaio clínico em ocultação para o creme anti-envelhecimento Revitalift Laser de L'Oréal Paris. O dermatologista que classificou as mulheres mês após mês não pôde ser influenciado, uma vez que nem conhecíamos os ingredientes ativos da fórmula, nem a marca para a qual estava a ser testada"
Etienne Camel, D. Farm. Presidente do IEC (Institue d'Expertise Clinique)


"Quando se olha para os resultados finais, são bastante impressionantes"

Um estudo independente, de excelência, mostra que a nova fórmula antienvelhecimento continua a melhorar cada vez mais com o passar do tempo

Voltar
Beauty Secrets
Top Tutoriais
Ver todos os tutoriais